Mostra Casa Cor 2017

Uma homenagem ao Art Déco em forma de releitura: este foi o ponto de partida para a criação do conceito da Bilheteria e do Foyer da Casa Cor Goiás 2017. Dois ambientes distintos, separados fisicamente e unidos pela temática adotada, que lançou mão de repetições, formas geométricas, do dourado, cores vivas, design criativo, muita leveza e bom humor.
Teve personalidade e inovação de sobra com as peças de iluminação da Moooi, Lampe Grass, Iluminar e La Lampe. A sensibilidade e a delicadeza também deram o ar da graça no Foyer, com esculturas de parede da artista plástica Fabiana Queiroga, o grande sofá modular, poltronas Kei e um tapete repleto de cores que levantam o astral de qualquer espaço.
A Bilheteria, abrigada este ano por um container, segue moderna, minimalista, funcional e possui pitadas do Art Déco na repetição de formas geométricas, presentes na parede principal e no grande balcão de atendimento. Zanini de Zanine, com a poltrona Hum, empresta o charme que faltava na recepção, junto o mancebo Ghost, marcante por sua leveza.
Objetivo alcançado com sucesso: dois espaços que traduzem a linha de trabalho do estúdio, moderna e alegre, e homenageiam com louvor e leveza o estilo Art Déco do edifício-sede da edição de 2017 da Casa Cor Goiás.

Área Bilheteria: 18m²
Área Foyer: 26m²
Fotografia: Elton Rocha