Mostra Casa Cor 2018

Leveza e bom humor são conceitos que sempre fazem parte das diretrizes do estúdio na hora de projetar. O tema dado pela mostra na edição de 2018 era “Casa Viva”, que em nossa concepção nada mais é do que aquele espaço que, além de traduzir a visão de belo de quem o habita, é contemplado de verdade, reúne memórias e é cheio de bons momentos compartilhados. E se a tudo isso somar-se uma vista privilegiada da cidade, melhor ainda. E esse era o caso do Living Leve e Solto.
Assim como o próprio nome diz, temos um layout solto, com peças diferentes que conversam entre si através da ousadia e do design arrojado. Tudo isso unido por um grande tapete, aconchegante e discreto. As paredes ripadas são por si só um show à parte e recebem iluminação posterior, além de poucas e boas obras de arte, entre quadros de fotografia e esculturas assinados por Elton Rocha e Fabiana Queiroga, respectivamente.
O foco do projeto foi enriquecer o interior sem ofuscar a vista espetacular que se tem da cidade e o resultado foi um living com elementos discretos, sem excessos na decoração, totalmente desprovido de obstáculos visuais e com um leve toque de irreverência alcançado com uma alegre composição de mesas auxiliares suspensas.

Área: 31,00m²
Fotografia: Elton Rocha